“O Grave Bater” alcança 500 milhões de visualizações

Música 3 semanas atrás

Sim meus caros, mais um trabalho da KondZilla a atingir 500 milhões de visualizações! O videoclipe “O Grave Bater” do Kevinho alcançou a marca no dia 02 de março de 2019, e essa música tem uma história interessante porque seu lançamento aconteceu junto ao Portal KondZilla, em 21 de março de 2017 e em pouco mais de 24 horas ela bateu 10 milhões de visualizações. Em menos de 2 anos cresceu 50x mais e se tornou o 4º videoclipe da KondZilla a atingir a marca superior a 500 milhões. Confira mais dessa história:

Olha quantas coincidências, na festa de 10 milhões de inscritos no canal KondZilla (21 de março) tivemos esse lançamento que também bateu 10 milhões de visualizações. Enquanto Kevinho ganha o globo, fazendo sua terceira turnê internacional ele conquista mais um marco pra música brasileira. Essa é a segunda música do cantor que ultrapassa meio bilhão, “Olha a Explosão” ruma ao bilhão com seus 860 milhões de visualizações.

À época, Kevinho era um jovem cantor que estava prestes a completar 18 anos e lançava seu 4º trabalho com a KondZilla. Os outros eram: “Elas gostam“, com o parceiro MC Davi, em seguida “Tumbalatum“, quando no Natal veio “Olha a explosão” e abriu 2017 com “O Grave Bater”.

O sucesso foi espontâneo, tanto que Kevinho chegou a cantar a música com a Anitta no Multishow.

O trabalho continua atual e é possível encontrar em diversos locais, inclusive no novo app da KondZilla. Outro fato interessante é que no clipe o cantor se perde na estrada e encontra um harém com diversas garotas. Junto dos colegas, eles passam uma tarde pra lá de agradável.

Pra você ter uma ideia de como esse número é estrondoso, no Youtube Brasil existem apenas 7 músicas com mais de de 500 milhões de visualizações. Quatro são da KondZilla e dentro dessas, duas são do Kevinho. Ta achando pouco?

Se Kevinho pediu pro grave bater, ele bateu e foi pra 500 milhões. Agora é aguardar pela explosão do bilhão. Será que alcançamos esse segundo marco para a música brasileira ainda em 2019? Faça sua parte dando um play também!

Acompanhe o Kevinho pelas redes: Instagram // Facebook

Aproveite para se inscreve no Novo Canal do Portal KondZilla!

Autor:
Redação

Comentários