Sem categoria

“O funk mostra que o favelado é vencedor”, conheça o MC Scobar

27.08.2020 | Por: Gabriela Ferreira

O apoio da família ou dos mais chegados é sempre muito importante na nossa caminhada, e o MC Scobar sabe bem disso. Recentemente, viralizou um vídeo em que o funkeiro mostra a música “Meu Foguete“, que canta ao lado do MC Levin, pra mãe e ela reage emocionada, cheia de orgulho. Pega a visão!

Hoje com 17 anos, MC Scobar nasceu  na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, e se inspirou em MCs como Neguinho do Kaxeta, Léo da Baixada e Don Juan. A caminhada iniciou quando o menor tinha apenas 11 anos. “Comecei me inspirando em uma galera que tava no funk na época, cantava na escola e direto os amigos me chamavam pra fazer medley”, comenta Scobar. 

No vídeo que ficou famoso no Facebook e passa dos 35 mil likes, MC Scobar  apresenta o videoclipe de “Meu Foguete” pra família, que canta junto com o MC. “Minha mãe sempre me apoiou, me acompanhava em alguns shows e tudo. Sempre acreditou”, explica ele sobre a relação com a mãe. “Eu tinha mostrado a música pronta pra ela e quando vi a reação, comecei a gravar. Quando o videoclipe ficou pronto, mostrei em um almoço de família”. 

https://www.facebook.com/originalmclan/videos/2790724437914431/?v=2790724437914431

Já há seis anos no funk, MC Scobar quer usar sua voz pra passar uma mensagem daora pra molecada não desviar do foco. “O funk pra mim é forma de eu conseguir me expressar. Ele mostra que o favelado é vencedor”. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA