O famoso Motorola V3 pode voltar de cara nova

Tecnologia 22/01/2019

De tempos em tempos, as marcas relacionadas a tecnologia decidem recriar aparelhos que marcaram época. Como já mostramos aqui no Portal KondZilla, isso virou uma onda que atingiu o mundo dos games. Agora, a Motorola (ou melhor, Lenovo), empresa que trabalha no ramo dos celulares, decidiu lançar um novo modelo do celular Razr, que marcou a geração dos anos 2000 com o Motorola Razr V3. Vamos te contar mais detalhes dessa parada.

Se você viveu os anos 2000, já deve tá ligado o que era o Motorola V3. Revolucionário à época, o aparelho era no modelo flip (aquele de abrir e fechar) extremamente fino, tinha câmera que fazia fotos em VGA e contava também com toques polifônicos, o que fazia geral causar ao receber uma ligação. O celular bateu todos os recordes de venda e era um verdadeiro símbolo de ostentação.

Na última semana, sites especializados vêm noticiando que a Lenovo, hoje dona da Motorola, pretende investir no mercado de celulares frio e, com isso, dar uma repaginada no modelo V3. Segundo o The Wall Street Journal, a ideia da marca é lançar os novos modelos ainda em 20019 e com preços que variam entre R$1.000 e R$5.000. Segundo o que vem saindo na mídia, a grande novidade seria que a tela do novo aparelho, ao invés de contar com um teclado, seria completamente touch.

A volta do Razr daria um fôlego novo aos aparelhos celulares em formato flip, que foram febre no passado, mas hoje são tidos como ultrapassado. Recentemente, numa feira de tecnologia, a empresa Samsung fez uma breve apresentação de um possível modelo de celular flip e a intenção da empresa seria atender a um público mais velho que curtiu esse celular as antigas, adaptando o modelo para os tempos atuais.

Mesmo com o passar do tempo e o avanço da tecnologia, a nostalgia sempre é algo que está em alta.

Autor:
Redação

Comentários