O Djonga tá no álbum “Vida Cara” do Orochi
Ontem (29), Orochi soltou mais uma novidade de seu tão esperado álbum “Vida Cara”. Ele postou no Instagram um print duma conversa com o Djonga no WhatsApp em que o rapper mineiro pede o beat pra canetar sua parte numa faixa chamada “Criminal”.
Pelo incrível que pareça, essa é a primeira colaboração entre Orochi e Djonga. Por mais que os artistas estejam na cena faz tempo, ainda não tramparam juntos.
Meses atrás Orochi postou uma tracklist do álbum, mas provavelmente muitas coisas mudaram – o som “Criminal” não estava nela. Pega a visão das 20 faixas que o dono da Mainstreet anunciou:
- Vida Cara
- Tiro & Balas
- Pradaboyz
- Amém
- Sem sentimento
- Deus e o dono do lugar
- Pixadão
- Afrodisíaco
- X6
- Sereia
- Álcool e seus olhos azuis
- Cicatrizes
- Talismã
- Galopa
- Striper
- Enquanto ela rebola
- Nuvens
- Floripa
- City Of God
- PT das PT Freestyle
Com os feats sendo divulgados, os fãs ficam cada vez mais ansiosos pro álbum. Além de Djonga, outra participação que pode aparecer em “Vida Cara” é do trapper americano Trippie Redd.
Red colou no Brasil em junho para o festival Cena 2k22, em São Paulo, e depois brotou pro RJ e gravou a faixa na favela da Rocinha. A colaboração de Orochi com o trapper americano também renderá uma faixa em seu álbum “A Love Letter To You 5”, e a expectativa é gigante.
E você, queria ver quem no “Vida Cara”?