Comportamento

O Adidas Bump deixava qualquer kit na estica

09.07.2020 | Por: Gabriela Ferreira

Aqui no Portal KondZilla a gente sempre traz um boot consagrado pra relembrar, né? Já falamos do Puma Disk, Adidas Springblade, 12 mola e mais vários e hoje viemos com mais um sucesso das antigas pra matar a saudade. Falaí, você teve ou quis ter um Adidas Bump, né?

O tênis é inspirado em modelos da linha running, aqueles boots feitos pra quem curte correr e conta com um cabedal em material sintético que garante que ele seja leve, mas que tenha durabilidade pra usar sem dó com uma ventilação nos pés. Pra somar ainda mais, o tênis tem um amortecimento especial pra aliviar o impacto, tornando ele especial mesmo pra quem curte correr.

O boot era muito visto no pé dos caras em duas cores: o preto com as listras clássicas da Adidas em prata e o prata com as listras azul, também tinha o azul escuro com as listras em prata que era sucesso também. As minas usavam muito o prata com os detalhes em rosa. Um dos diferenciais do boot é que ele tem aquele acabamento mais brilhante, que dava um ar mais chique pros kit que os cara geralmente mandava junto com aquela camisa polo. O Adidas Bump também era muito usado com os kits da Onbongo.

Uma das melhores coisas do Adidas Bump é que além de deixar qualquer look na estica e de ser bem confortável, ele ainda era mais barato que muitos outros boots da época. Ou seja, era tudo que a galera queria né? Ficar chave e ainda gastando menos.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA