Notícias

Nova temporada de ‘Sintonia’ ocupa o 3º lugar no Top 10 Global da Netflix

20.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
Nova temporada de ‘Sintonia’ ocupa o 3º lugar no Top 10 Global da Netflix

No último dia 13 de julho, o público pode receber mais uma temporada da série brasileira mais queridinha da Netflix: Sintonia.

A série que conquistou principalmente o público das quebradas devido a sua trama, lançou a terceira temporada na plataforma de streaming e em menos de uma semana alcançou o 1º lugar no Top 10 Brasil e a 3ª posição no Top 10 Global da Netflix.

Nesta temporada, Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê), aparecem mais maduros e enfrentam novas responsabilidades. Rita segue com os preparativos para concorrer a uma vaga como vereadora pela sua congregação. Nando continua no caminho do crime e agora assume o posto de um dos criminosos mais procurados do país. Já Doni segue trilhando sua carreira na música aprendendo a lidar com o sucesso após ter alcançado o topo das paradas de funk.

Apesar da estreia recente, os fãs da série já questionam sobre a probabilidade de uma 4ª temporada de Sintonia. Embora ainda não tenha confirmações, tudo indica que a história deste trio não vai acabar tão cedo. “Sempre deixamos coisas abertas e com possibilidades de mais histórias surgirem. São personagens que estão vivos e lutando por suas coisas. Não é como Harry Potter. Depois que ele mata o Voldemort, a história acaba. No nosso caso, eles ainda estão crescendo, não há um final definido para essa jornada”, disse a roteirista Luíza Fazio ao portal Notícias da TV.

Nas redes sociais, a galera tem se mostrado satisfeita com a produção e ansiosa por mais um novo capítulo desta história:

E você, o que mais gostou nesta nova temporada de Sintonia?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA