Notícias

Nick está de volta com o lançamento de “A Cara do Problema”

14.10.2021 | Por: Redação

O Nick chegou com mais um hits daqueles! Já está disponível no Canal KondZilla, e em todas as plataformas digitais, “A Cara do Problema”, sua mais nova aposta. Se liga na novidade:

Depois do videoclipe de “A Melhor Parte“, Nick está de volta com mais um single. Sua mais nova música, “A Cara do Problema”, fala sobre um cara que achou que estava imune contra o amor após ter tomado as duas doses, mas que acaba se apaixonando por uma mina. 

Hoje, Nick vem cada vez mais investindo no corre da música, mas antes de viver da arte, o funkeiro vivia na correria e chegou a vender bolo de pote, açaí e trabalhou em lan house. 

Ele começou a crescer quando passou a ser empresariado pela Darlin Ferrattry, empresária carioca que também trabalha com a Lexa. Ele também faz parte do casting da KondZilla Records. 

Quer conhecer mais o artista? Se liga que ele apareceu no nosso podcast, o ParçasZilla:

Com direito a coreografia, Nick grava videoclipe

Depois de gravar um programa na Rede Globo, Nick agora se prepara para o lançamento de um próximo som. Na noite desta quinta-feira (30), o artista foi até a Liberdade para gravação do videoclipe “A Cara do Problema”. Com direito a coreografia e passinho para o TikTok, a canção chega mais numa pegada de pop com funk. 

“Poooo, foi muito foda!!! Vai ser estouro esse clipe. Muito pop, tá comercialzaoooo”, adiantou Nick em um papo com o Portal KondZilla. 

Recentemente Nick colou no ParçasZilla, o podcast da Kond. Durante o bate-papo, o artista relembrou como foi a gravação do videoclipe de “Vrau e Tchau”, com o Psirico e falou também sobre seu encontro com Kevinho.

“O dia da gravação queria ficar muito dançante e foi na madrugada. Toguro, você acha que você é louco nos pré treino? segura essa. Peguei duas doses de pré treino, um Red Bull sem açúcar, mano do céu fiquei como, vê lá no videoclipe [Vrau e Tchau]”, contou.

Nick ainda relembrou o encontro com Kevinho: “É muito louco quando você tromba um artista que chega e troca ideia. Sabe outra pessoa que fiquei de cara também? O Kevinho, falei mano que moleque gente boa, escuto ele desde o começo na época com MC Bin Laden, Brinquedo e no dia que fui conhecer ele o moleque trocou ideia comigo como se fosse um irmão”. 

Para saber mais, acesse a reportagem completa aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA