NGKS vem de trabalho novo com “O Lá Em Casa”

Making Of 14/12/2018

*Todas as fotos por: Jeferson Delgado // Portal KondZilla

O grupo NGKS é destaque quando o assunto é passinho e eles chegaram com mais um lançamento. O grupo que vem chamando a atenção, traz uma nova voz para somar no beat envolvente de “O Lá Em Casa”, que faz geral embrazar. O som novo teve videoclipe gravado na quebrada e o Portal KondZilla te conta tudo dos bastidores da gravação, chega mais:

Sorriso, Tainan, Alves, Oliveira e Cavalcante. Essa é a formação grupo NGKS, que ganhou destaque em 2017 com seus vídeos dançando no fundo da quadra da escola e na quebrada. O zumzumzum não foi só por conta do ‘passinho dos maloka’, mas também pelo estilo diferente da molecada, com seus cabelos diferenciados e seus kit sempre mesclando o hip hop com o funk, um Jordan no pé e uma lupa da Oakley fizeram com que os meninos paulistanos trouxessem outra cara para o funk paulistano.

Com a profissionalização e músicas que batem milhões de visualizações como “Menina Maluca” (11 milhões), “Chama no Passinho” (11 milhões) e “Vai Começar a Sequência Mulher” (10 Milhões), o grupo chega com mais uma música nova e tem integrante do grupo chegando somando com a voz. Isso mesmo, Sorriso sempre foi responsável por cantar as músicas do grupo, enquanto todos embrazam no beat, mas em “O Lá Em Casa”, Tainan chegou rimando também. “Fui aprendendo aos poucos a cantar, um dia cheguei no DJ Douglinhas e falei que queria cantar, produzimos juntos com o Sorriso, lançamos uma prévia, deu bom e falamos que tínhamos que lançar. É muito gratificante o carinho que todos os fãs me receberam, ninguém imaginava que eu iria cantar, já estão pedindo novas músicas”.


Tainan mandando a rima

O videoclipe foi gravado no CDC Jardim Rosana, campo de futebol bem tradicional na Zona Sul, onde todos os times de futebol da quebrada costumam jogar. Aproveitando o assunto futebol de quebrada, um dos destaques do figurino no clipe são as camisetas do “Milianos”, um dos time tradicionais do Jd. Rosana. O figurino foi escolha própria do grupo para dar destaque para um dos times da quebrada e manter o estilo diferenciado que eles mesmo preferem chamar.

O clipe foi gravado no melhor estilo bailão e contou com a presença de fãs do grupo, youtubers que produzem conteúdo relacionado a dança, a galera que gosta de embrazar no passinho dos maloka e também o pessoal da quebrada que estava presente. A direção do novo trabalho ficou na responsa de Tico Fernandes, diretor de filmes aqui da KondZilla, que também dirigiu “Respeita Nóis”, musica do grupo que teve destaque e conta com 7 milhões de visualizações.


Tico Fernandes posicionando o equipamento para gravação

O lançamento chegou a ficar em #31 no em alta do Youtube, o que mostra que o grupo ganhou destaque na cena do funk para além do estilo passinho dos maloka e está se firmando como um dos destaque da nova geração.

Acompanhe o NGKS nas redes sociais
Facebook // Instagram

Leia também
As danças que marcaram o movimento funk
A dança “Passinho” vira patrimônio cultural do Rio

Comentários