Notícias

Nego do Borel é encontrado em motel no Rio de Janeiro

05.10.2021 | Por: Redação

De acordo com o G1, o funkeiro Nego do Borel foi encontrado em um motel na Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nego estava desaparecido desde o começo da segunda-feira (4), e a mãe do cantor abriu um boletim de desaparecimento no 42º DP do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro. Na manhã desta terça (5), o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros e agora foi encontrado.

Também de acordo com o G1, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, junto com duas mulheres. 

Segundo o Extra, em depoimento, a mãe do artista, Roseli Viana Pereira, informou que o artista disse que sairia de casa chorando, ligou para o assessor chorando e agradeceu por tudo. O artista também teria dito que amava a mãe e pedido para que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. 

Expulsão

Nego do Borel foi um dos participantes da edição que está rolando de “A Fazenda”, reality show da Record, mas ele foi expulso e está sendo investigado por estupro de vulnevárel pela Polícia Cívil de São Paulo. Depois de uma festa, Nego se deitou com a peoa Dayane 

Mello, que estava visivelmente bêbada e precisando de ajuda. Em alguns momentos, foi possível escutar a participante pedindo para que Nego parasse com o que ele estivesse fazendo. 

A equipe jurídica da artista abriu um boletim de ocorrência contra o cantor e com a repercussão do caso nas redes sociais e a pressão dos patrocinadores do reality, a Record decidiu pela expulsão do Nego.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA