Esporte

NBA Park: o maior espaço de experiências da liga no mundo será no Brasil

16.08.2022 | Por: Karine Ferreira

O Parque terá mais de 4 mil m² de entretenimento e a inauguração está prevista para novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Fãs vão encontrar áreas instagramáveis, experiências, restaurantes, Área Kids, exposição de memorabilia oficial, ativações de parceiros, NBA Store e muito mais.

NBA Park: o maior espaço de experiências da liga no mundo será no Brasil
Foto: Divulgação/MPC Rio

O NBA Park será o maior espaço de experiências da liga no mundo, com mais de 4 mil m² espalhados em três andares, o primeiro deste tipo no mundo, o projeto que tem a Nacional Parque Basquete Brasil como parceiro e operador, ficará localizado na Avenida das Hortênsias, número 4.795 (Gramado e Canela), um espaço permanente de imersão no universo da liga com cerca de 15 atrações para receber fãs de todas as idades.

O parque é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da liga onde receberão crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo. 

“Desde a primeira visita à cidade, tivemos a certeza de que Gramado era o local perfeito para receber o NBA Park. Estamos muito ansiosos para ver as portas se abrindo, esse é um projeto que foi pensado com muito carinho”, contou Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.

“Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade. A NBA é muito mais do que o jogo de basquete, é uma marca plural, que conversa com todos os públicos, com a moda, com a cultura urbana, que mexe com a paixão e emoção de todos aqueles que se permitem conhecê-la. Estamos muito felizes em anunciar o NBA Park, ansiosos para receber o público e oferecer experiências únicas, com atrações exclusivas, gastronomia de padrão internacional e muitas surpresas”, destacou Jonas Ortiz, CEO do NBA Park.

No NBA Park, os fãs vão encontrar quadra de basquete, áreas interativas, ambientes instagramáveis, cafés e restaurantes, exposição de memorabilia, área kids, estações de videogame, máquinas de arremessos (pop-a-shots), lojas e muito mais. Além disso, ativações de parceiros, vestiários da NBA, o espaço NBA Replay Center (que vai transformar o visitante em árbitro), dezenas de telas espalhadas pelo parque, shows e eventos exclusivos, um espaço perfeito para os fãs respirarem a paixão pela bola laranja durante todo o ano.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA