Sem categoria

(não) esquece, fio.

18.05.2021 | Por: Tico Fernandes

Um menino que encantou a quebrada. A palavra sonhador ganhou outro sentido depois do Kevin. Quebrou qualquer linha ou muro que barrassem os pensamentos dele de ir mais longe, de chegar onde parecia ser impossível. E não era só dentro do pensamento dele, ele sempre gritava pro mundo inteiro ouvir o tamanho dos sonhos dele, e na semana seguinte a gente acordava com um stories dele em outro país realizando o sonho.

A primeira vez que eu vi o Kevin pessoalmente, e imagino que isso tenha acontecido com qualquer pessoa que teve essa oportunidade, ele foi uma mistura bem intensa de muita coisa boa. Era em 2013 ou por aí, eu e o Guimê estávamos esperando no embarque do avião e ele veio gritando de longe, acelerando em cima de um hoverboard com o cabelo azul e literalmente pulou em cima da gente. Em 5 minutos ele contou umas 10 histórias e marcou uns 3 rolês com a gente. Era um rockstar de verdade, só que carregava a bandeira do funk acima de tudo. Daquele dia pra frente eu nunca mais parei de ouvir sobre o Mc Kevin, um dos maiores artistas do funk.

Foi de ascensão pra revelação, de revelação pra estouro, de estouro pra consolidado, de consolidado pra lenda. Uma lenda com 23 anos.

mc kevin
Tico e MC Kevin

Ainda é difícil demais escrever aqui e ouvir um carro passando com sua música na rua. Seu nome nunca combinou com notícia triste.

Era só felicidade e esquece. Ultimamente o Kevin era tanta coisa ao mesmo tempo que a gente nem sabia qual gostava mais. Do Kevin que fazia stories cagando antes de ir tomar banho e quando saía percebia que uma frase dele tinha parado a internet. Ou do Kevin que entrava no carro e mostrava a porrada de música nova que tinha. Do Kevin que ajudava os amigos a subir sabendo a potência que ele tinha e usando isso. Ou do Kevin família, descendo as escadas e falando que vai fazer salsicha. Ou do Sheik Kevin pelas ruas de Dubai. Eu sou suspeito pra falar porque gosto de todos, e principalmente do Kevin que abria o coração, queria casar, ser cada dia melhor, ser um exemplo e viver muito tempo.

Tanta coisa pra carregar dentro de uma só pessoa, não é difícil de entender porque ele era forte daquele jeito.

Então persiste, a mente é fértil e pra sonhar não tem limite. Nem sempre foi assim, mas hoje, com intensidade. Não deixo pra amanhã, porque amanhã pode ser tarde…

mc kevin
Tico e MC Kevin eram amigos no trabalho e na vida
PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA