Funk

Morre aos 42 anos MC Cláudio

01.12.2021 | Por: Thais Prado

O cantor Cláudio Santos de Araújo, conhecido como MC Cláudio, morreu na noite desta terça-feira (30), vítima de complicações de um tratamento de úlceras no estômago. O funkeiro de 42 anos estava internado na Santa Casa de Santos há 21 dias, mas não resistiu à inflamação. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

Além de cantor, Cláudio era líder comunitário e educador social, através da ONG Nós por Nós, no bairro Quarentenário em São Vicente. Com história no funk da Baixada Santista, ele tinha mais de 20 anos de carreira, fazia dupla com Ratinho e é autor de várias faixas, como Anjo do Mal, Pensamento Sublime, entre outras.

O MC Menor da VG lamentou a morte, compartilhou um vídeo em que MC Cláudio hospitalizado e desejou que “Deus conforte a família”.

Cláudio deixa a esposa Vanessa dos Santos Moraes e sete filhos. O velório acontece nesta quarta-feira (1º), na Osan, em São Vicente, e o sepultamento será no Cemitério Municipal da cidade.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO