Notícias

Mila e Yudi sobre o namoro: “tinha amor entre a gente, mas faltava maturidade”

06.09.2021 | Por: Redação

O casal Mila e Yudi Tamashiro pegou muita gente de surpresa! Apesar de já terem namorado anos atrás, nem todos sabiam do passado dos dois. Eles anunciaram o relacionamento alguns dias atrás e colaram no 011 Podcast pra contar mais sobre esse romance. Pega a visão no Portal KondZilla:

Na conversa com o DJ Buiu e com o Edinho Meirelles, Yudi e Mila contaram que se conheceram muitos anos atrás na agência em que ambos trabalhavam. Yudi contou que desde o primeiro dia já sentiu vontade de namorar com a Mila, mas os dois começaram uma amizade e como foi a primeira tentativa de namoro entre os dois. “A gente brigava muito. Nós sabíamos que tinha amor entre a gente, mas faltava maturidade”, relembrou Yudi. 

Yudi também contou que Mila ofereceu ajuda quando a mãe dele estava com câncer e quando o pai dele faleceu de covid-19. Ele também contou que eles se encontraram em uma célula. “Eu digo que eu não confio nele, eu confio no homem que Deus transformou”, contou Mila. 

Após esse reencontro, os dois, agora mais maduros e com a carreira andando, decidiram tentar de novo.

Além de falar sobre o relacionamento, Mila também contou tudo sobre sua vida, desde a infância, religião, sobre estourar com “Tudo Ok”, e muito mais. Assista a entrevista:

Mila e Yudi Tamashiro assumem namoro

Por meio do Instagram, Mila e Yudi Tamashiro postaram a mesma sequência de fotos para dividir a novidade com fãs e seguidores. Milla se declarou para o Yudi e disse que orou “8 anos por isso”.

Yudi usou a letra da música “Don Juan” do Belo para se declarar à namorada. “Escuto essa música do meu irmão Belo há oito anos esperando esse momento. TE AMO”, escreveu ele. 

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA