Notícias

Mikezin mandou a visão sobre cobrar para fazer um feat: “é a valorização do trampo!”

03.06.2021 | Por: Redação

Mais um episódio chegou! Foi ao ar nesta terça-feira (01) mais um episódio do ParçasZilla, o podcast da KondZilla que manda aquele papo e a visão de quebrada. Dessa vez com dois convidados de peso: Mikezin, o rei da gastação, e Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia!

Sob o comando do jornalista Wenderson França e a influencer de quebrada, Fran Ferreira, a conversa durou cerca de duas horas, onde os convidados passaram a visão sobre diversos assuntos. 

Uma pauta polêmica que não poderia faltar, é sobre cobrar por um feat. Mikezin passou uma visão sobre o que acha sobre o assunto: “É a valorização do trampo do mano, tá ligado? O cara fala ‘eu faço o meu baguio sincero, eu tenho o meu reconhecimento, eu vou te ajudar e você vai me ajudar’, vou cobrar X, você vai postar o baguio, vai dar sua visualização, você vai ganhar o seu reconhecimento, então é a valorização do trampo do mano, tá ligado”, explicou. 

“Eu acho errado falar que o mano não pode cobrar no feat, ele pode, ta valorizando o trampo dele”, completou. O apresentador do podcast brincou, e questionou quanto seria um feat França & Mikezin.

Quer saber quanto custa um feat com Mikezin? Cola no Portal KondZilla e se liga só: 


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA