Notícias

Mikezin fala sobre fazer as pazes com Krawk e feat dos dois

02.06.2021 | Por: Redação

Na última terça-feira (1), foi ao ar mais um episódio do ParçasZilla, o podcast da KondZilla que manda aquele papo e a visão de quebrada. Dessa vez com dois convidados de peso: Mikezin, o rei da gastação, e Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia!

Sob o comando do jornalista Wenderson França e a influencer de quebrada, Fran Ferreira, a conversa durou cerca de duas horas, onde os convidados passaram a visão sobre diversos assuntos. 

No corte, Mikezin explicou sobre uma treta passada com o Krawk. “Eu gostava de zoar ele, só que cheguei num nível muito além, ele ficou bravo e eu também fiquei bravo, aí começou as alfinetadas, mas nunca foi algo pessoal”.

Os dois acabaram se entendendo e Mikezin chegou a participar de um som no disco do Kant, chamada “Best Friends“, que conta com a participação do Krawk. “O Kant mandou o som, já tinha a parte dos dois e eu achei daora. Não foi nem bagulho pra impactar a mídia, eu curti e falei pra gente apaziguar o bagulho”, comenta ele. 

Bob 13 sobre a morte da Venenosa: “ela abriu portas para muitas meninas”

Uma pauta muito delicada, mas que não poderia ser deixada de lado, é a morte da Venenosa. Em novembro de 2020, a rapper faleceu vítima de insuficiência respiratória decorrente de complicações causadas pela asma. Na época, o perfil oficial da artista na rede social pediu doações para a realização de um velório “digno”. 

Venenosa estava envolvida no rap há cerca de 15 anos, ela lutava pelo espaço das mulheres no segmento, além de emprestar sua voz para a luta contra o machismo e a gordofobia. Além das batalhas de rimas e da carreira como rapper, ela promovia manifestações culturais e artísticas dos mais variados estilos. 

Para saber mais, acessa a reportagem no Portal KondZilla.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA