Funk

MD Chefe concorre à revelação do ano em uma das maiores premiações internacionais

09.06.2022 | Por: Raynã Fulador

Nesta semana, MD Chefe foi indicado à revelação mundial no Bet Awards, premiação que homenageia artistas afro americanos do mundo todo. Os hits estourados somados a voz marcante e estilo o “tchutchuco”, como é conhecido, fizeram o carioca ganhar visibilidade internacional.

O cantor começou sua carreira nas batalhas de rima do Rio de Janeiro mas a virada de chave aconteceu quando lançou os sucessos “Tifanny” que atingiu 80 milhões de views no YouTube e o clássico “Rei Lacoste” com DomLaike, que está prestes a bater a mesma marca. 

Repetindo o feito da MC Dricka no ano passado, MD Chefe é o único brasileiro na sua categoria na premiação, que teve Ludmilla indicada a “Melhor Artista Internacional”. Se liga no vídeo da indicação do cantor no Instagram:

A cerimônia será conduzida pela Taraji P. Henson, atriz indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro, e acontecerá nos Estados Unidos no último domingo (26) deste mês. A transmissão para o Brasil acontece na MTV, às 21hrs. 

E aí, será que os brasileiros indicados levam essa?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO