Notícias

MC Ryan SP perde o Instagram e cria perfil novo

16.07.2021 | Por: Redação

Bololô! Durante a noite desta última quinta-feira (15), MC Ryan SP perdeu a conta no Instagram e precisou criar um novo perfil. Durante a madrugada, os amigos artistas ajudaram a bombar o novo perfil do funkeiro. Se liga:

Deu ruim pro Ryan SP. O funkeiro precisou criar uma nova conta no Instagram após ter o perfil derrubado. Enquanto não recupera a conta antiga, o MC precisou criar um novo perfil, os amigos artistas ajudaram a divulgar.

“Eu to triste rapaziada, é foda ter uma conta assim de tantos milhões de seguidores, é foda perder, mas nós é moleque sonhador periférico. Nós vai conseguir de novo”, disse ele nos stories do Instagram.

Durante a madrugada, Ryan fez seu primeiro post, uma foto com MC Pedrinho e MC Don Juan. Nos últimos dias, Pedrinho e o tubarão deram uma tretada na internet, mas era apenas marketing pra divulgar a nova música da dupla, “TikTok”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

MC Ryan SP celebra conquistas: “Às vezes não acredito que cheguei até aqui”

MC Ryan SP apareceu nos stories refletindo sobre tudo que vem acontecendo na vida dele. O funkeiro estourou em 2020 e segue crescendo cada vez mais e conseguindo mais e mais coisas. Pega a visão:

Estourado e explodido! MC Ryan SP se tornou uma das maiores revelações do funk dos últimos tempos. Ele hitou com diversos sons, como “Revoada do Tubarão“, “Vergonha pra Mídia“, “Ilusão (Cracolândia)“, e por aí vai. Depois de anos na luta, o momento do MC chegou com tudo e ele agradeceu nos stories. “Lembrei aqui de quantas vezes eu chorei de joelho pedindo isso. Tinha vez que eu ajoelhava no chão do banheiro tomando banho”.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA