Notícias

MC Ryan SP celebra conquistas: “Às vezes não acredito que cheguei até aqui”

14.07.2021 | Por: Redação

MC Ryan SP apareceu nos stories refletindo sobre tudo que vem acontecendo na vida dele. O funkeiro estourou em 2020 e segue crescendo cada vez mais e conseguindo mais e mais coisas. Pega a visão:

Estourado e explodido! MC Ryan SP se tornou uma das maiores revelações do funk dos últimos tempos. Ele hitou com diversos sons, como “Revoada do Tubarão“, “Vergonha pra Mídia“, “Ilusão (Cracolândia)“, e por aí vai. Depois de anos na luta, o momento do MC chegou com tudo e ele agradeceu nos stories. “Lembrei aqui de quantas vezes eu chorei de joelho pedindo isso. Tinha vez que eu ajoelhava no chão do banheiro tomando banho”.

Ryan ainda compartilhou um trecho de um som do EP “Hat Trick do Tubarão”, que é um feat com o MC Hariel e ainda postou uma foto de quando trombou o MC pela primeira vez. “Esse dia fui no show do Hariel e vi o show dele e falei ‘um dia vou ser que nem esse cara e vou gravar um som com ele'”.

O MC aproveitou a reflexão pra inspirar a molecada que tá começando no corre do funk e sonha em estourar. “E amanhã vai ser você aqui também sendo inspiração pra essa atmosfera”. 

O Melzinho do Amor funciona? MC Ryan SP deu o papo reto sobre sexo

O Melzinho do Amor, aquele famoso estimulante sexual árabe, de fato se tornou um um sucesso no universo do funk depois que os artistas citaram ele em suas músicas. MC Ryan SP, segundo convidado do podcast ParçasZilla, é inclusive conhecido como um quase embaixador do produto. Mas a questão é: funciona mesmo? O artista passou a visão no podcast. Quer ver esse corte e muitos outros?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA