Sem categoria

Com “Sem limite”, MC Rhamon estreia no Canal KondZilla

05.04.2019 | Por: Jeferson Delgado

MC Rhamon chega com seu primeiro lançamento no Canal KondZilla. O jovem MC, que entrou pro time da KondZilla Records recentemente, segue fazendo canções que relatam o dia a dia nas periferias e como é superar as dificuldades. “Sem Limites” é a representação da realidade na voz de Rhamon. Chega mais que o Portal KondZilla te fala tudo sobre esse lançamento.

Mais um nome da nova e promissora geração do funk consciente está mostrando seu potencial para o mundo, MC Rhamon é cria do Jardim Bussocaba, de Osasco. Apesar de ter apenas 20 anos, Rhamon Garcia é dono de diversos sucessos que passaram a casa dos milhões, “Porta Voz das Quebradas“, seu último trabalho lançado a menos de 1 mês que tem 3 milhões de visualizações, “Dinheiro“, com 11 milhões de acessos, e “Visão de Cria“, seu principal trabalho que tem 39 milhões de acessos.

Em “Sem Limite”, o jovem de Osasco vem para provar que apesar das dificuldades de nascer na periferia, ele se mostrou convicto com sua decisão de cantar e mostrar seu talento pelas ruas de São Paulo. Além da letra carregada de vivências do cotidiano, outra parada de destaque do videoclipe é o figurino e corte de cabelo de Rhamon. “Quando eu era moleque já cortava o cabelo assim e minha mãe sempre falava que era feio e que parecia um porco espinho. Já a rapaziada do baile achava chave, falava que era diferenciado, por isso já quis usar ele no meu videoclipe”, conta o MC sobre seu corte de cabelo, o jacarezinho, a mesma versão do jacarezinho-camaleão, só que sem a tinta.

No vídeo, Rhamon também usa a Lupinha do Vilão, um óculos que está muito em alta nas periferias e o jovem fez questão de usar. “Pensei em procurar uma lupa pra fazer o clipe chave, quando eu vi ela, não pensei duas vezes, era essa mesmo que eu queria, entrei em contato com um vendedor e não deu outra”.

MC Rhamon na voz, Daniel Alves na captação e o diretor Felipe Schimidt de boné

O diretor responsável pela gravação foi Felipe Schimidt, diretor de videoclipes aqui da KondZilla. “O dia foi super agradável, dentro do que a gente planejou. O Rhamon é sensacional, topa tudo, pega bem os direcionamentos da produção. Me dei super bem com ele, moleque gente boa” comenta Schimidt.

Rhamon apesar de ter apenas 20 anos, segue trilhando o caminho para ser referência para uma molecada mais jovem de favela, que escuta o recado do MC. Para chegar onde chegou Rhamon teve bons professores, que são da sua quebrada inclusive MC Menor MR e MC Rodolfinho, que também são crias de Osasco. “Esse trabalho foi uma realização, um negócio que acreditei e sempre esperei, Deus me proporcionou estar gravando com a KondZilla. Dia inesquecível pra mim”.

Acompanhe MC Rhamon nas redes sociais:
Facebook // Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA