MC Rhamon é o novo integrante da KondZilla Records

Música 1 semana atrás

KondZilla Records chegou com o pé na porta em 2019. A gravadora anunciou nesta quinta-feira, 10 de janeiro, a chegada do MC Rhamom, mais novo integrante do time. O jovem cantor de 23 anos é uma das principais revelações do funk paulistano, com sucessos como “Visão De Cria” (27 milhões de visualizações) e “Dinheiro” (10 milhões), sendo que os trabalhos do artista acumulam mais de 40 milhões no YouTube. O Portal KondZilla te conta um pouco mais da história do cantor. Saca só.

“O sonho de qualquer moleque que tá no funk é ter um videoclipe na KondZilla, imagina poder trabalhar aqui. Só tenho a agradecer a Deus e a KondZilla Records pela oportunidade. Fico até sem palavras pra explicar essa sensação”, disse o MC, em entrevista ao Portal KondZilla. “Era uma das metas da minha carreira e agora estou concretizando”.

Nascido no bairro Jardim Bussocaba, Osasco, região da Grande São Paulo, Rhamom Garcia, 20, vem se destacando com seus funks conscientes.  O movimento esta em alta no momento, sendo representado também por nomes como MC Alê, MC Menor MR e MC Rodolfinho. Falar da realidade e mandar uma visão correta pra molecada, é uma fórmula boa pro sucesso.

Mas não é só de consciente que vive o homem. O novo artista da KondZilla Records é bem versátil e outro ponto forte do cantor são as músicas de amor, falando sobre as dores e as coisas boas de uma boa paixão.

“Minha especialidade é o funk consciente, agora pretendo fazer trabalhos mais modernos, falar bastante de superação, que é isso que o meu público gosta de ouvir. É nossa história de vida, né?! Pra molecada que tem esse sonho também, tem que gravar música, tem que meter marcha no trampo que as coisas fluem!”.

O time da KondZilla Records não para de crescer e a variedade de artistas é para agradar todos os gostos. Referência no mercado, a gravadora ainda promete muitas novidades para esse ano. Pega a receita!

Acompanhe o MC Rhamon pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Comentários