Notícias

MC PLK está internado na UTI após sofrer acidente

20.07.2021 | Por: Redação

Uma dos nomes do funk consciente, MC PLK está internado na UTI após um acidente com uma descarga elétrica de alta voltagem. O acidente aconteceu na última segunda-feira (19), às 17h, e desde então, o MC está internado em estado grave.

O MC PLK está internado em estado grave na UTI após sofrer um acidente. O funkeiro estava em uma sacada, ajudando o padrasto a instalar um toldo, quando sofreu uma descarga de alta voltagem. O acidente foi tão rápido que não se sabe se o funkeiro esbarrou em um fio ou se havia algum fio solto.
Carlos Rodrigues de Almeida Junior, mais conhecido como MC PLK, é responsável pelas músicas “Diga Não às Drogas“, com MC Alê, “Minha Memória é um Livro“. O MC entrou pra KondZilla Records em 2019, mas já fez de tudo na vida.

Cria de São Miguel, Osasco, ele já trampou na loja de toldo da mãe, teve vários outros trabalhos, e passou dois anos no privado. Ele mudou de vida quando se jogou de vez no funk. Em suas letras, o MC costuma falar sobre as situações que já passou, e busca conscientizar a rapaziada.

A história de vida do MC PLK daria um livro

Com apenas 25 anos, Carlos Rodrigues de Almeida Junior, mais conhecido com MC PLK já passou por poucas e boas nesse mundão, e usa suas experiências pra alertar a molecadinha, como em “Diga Não às Drogas”, com o MC Alê. Sua música mais recente, “Minha Memória é Um Livro“, fala um pouco disso, e olha só, nessa semana, o livro da vida do MC ganhou mais um capítulo [e esse é muito foda], agora ele é um dos artistas da KondZilla Records.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA