Música

MC Pikachu tranquiliza fãs após sentir fortes dores e ir para o hospital

11.10.2021 | Por: Redação

MC Pikachu deu um grande susto nos fãs neste fim de semana. O cantor precisou ir até o hospital fazer exames, após sentir fortes dores de cabeça. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Para quem não se lembra, em 2018 o MC Pikachu foi diagnosticado com um tumor benigno no cérebro e teve que passar por diversas quimioterapias. No mesmo ano, o jovem conseguiu fazer uma cirurgia para a retirada do tumor. 

Agora, durante esse fim de semana, o cantor foi até os stories do Instagram pedir orações e informou que estava sentindo fortes dores de cabeça e o corpo formigando. Logo em seguida, ele foi para o hospital e fez alguns exames, que não deram nada. 

“Rapaziada, cheguei graças a Deus! Fui ao hospital, olha Deus tá na minha vida, não deu nada nos exames e nem na tomografia. Tinha gente que tava postando até Luto já, calma minha vida, Pikachu não vai morrer agora não viu. Esquece!”, disse o MC aos seguidores nas redes sociais. Se liga só: 

Por conta do tumor e das quimioterapias que precisou fazer em 2018, Pikachu precisou ficar afastado dos palcos, o que levou a depressão. Na época, o cantor fez um grande desabafo nas redes sociais: “Fiquei trancado 45 dias sem sair do quarto com depressão pensando em até tirar minha vida. Mas como Deus é maravilhoso, eu ainda tenho meus pais para me ajudar”. 

Recentemente Pikachu participou do quadro “Pega a visão”, e mandou um papo no Setembro Amarelo sobre a depressão e o Câncer que enfrentou. Confere aí: 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA