Música

MC Paulin da Capital registra nome “Mandrake” depois de fãs não acharem seu perfil

07.06.2022 | Por: Raynã Fulador

Nesta manhã (07) o MC Paulin da Capital postou em seus stories um vídeo de uma série de documentos informando ter registrado o termo “Mandrake” em seu nome. O artista disse que fez um show em Goiânia e quando os fãs foram ver seu Instagram não estavam achando, pelo fato de aparecer vários outros artistas usando o nome que foi estourado por ele no funk.  

O Mandrake também comentou que foi gasto 35 mil reais para fazer a patente, agora só ele pode usar! 

O trapper Kyan, que utiliza “Mandrake” no instagram e tem até o nome tatuado no peito, postou uma sequência de stories com fotos de livros do personagem “Mandrake, o Mágico” de 1974 e depois um print dos números que o single também batizado com o nome que agora é exclusivo do Paulin renderam, mas o lançamento aconteceu em 2019 indicando que o artista da baixada santista já utilizava o nome a um tempo.

MC Cebezinho foi outro artista que deu sua opinião sobre o fato. Indignado com a situação, comentou em uma publicação que palavra livre usa quem quer e que o real significado do nome é uma planta. Além disso pediu para os MC’s fazerem músicas e deixarem outras questões para o público, dá uma atenção:

“Vamos fazer música família e deixa que o público escolha e se identifica com cada artista !!”, disse por meio do Instagram

Então se você se identifica como “Mandrake”, melhor repensar quando for usar o nome!


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA