Notícias

MC Nego Blue responde à acusação de Igor Almeida

11.05.2021 | Por: Redação

Nos últimos dias um corte do podcast onde MC G15 é apresentador, levou o funkeiro Igor Almeida como convidado e entre o bate papo, o artista alegou que MC Nego Blue tinha então plagiado parte de uma letra sua. Na vinda de MC Nego Blue ao podcast ParçasZilla, ele tocou no assunto e deu sua versão: “Tinha que ter sido homem e trocado ideia comigo lá na GR6”. Quer saber mais sobre esse e diversos outros cortes? Cola com o Portal KondZilla

Plágio ou não? A história se prende entre a versão de Igor Almeida X MC Nego Blue. O fato é que os versos em questão são os da “Tropa do R7” que têm inclusive videoclipe no canal KondZilla. “Eu e o MC Davi estávamos indo lá no DJ Jorginho pra gravar, por incrível que pareça ele colocou uma música que tinha a melodia igual a minha, se o Igor Almeida achar que eu copiei, assisti o filme Salve geral e fiz essa letra na hora. Como que vou copiar uma parada de alguém que está na mesma empresa? Não tem nexo”, começou.

“Ele inclusive citou se não me engano o MC Bin Laden falando que tem uma música parecida e entrou em contradição. Até hoje nunca precisei entrar em polêmicas, achei uma falta de respeito, se tem 100% de certeza, falou que eu fiz maldade. Primeiro Igor Almeida, você tinha que ter sido homem chegado em mim e trocado essas ideia lá na GR6”, disse MC Nego Blue no podcast ParçasZilla.


Quer saber mais sobre esse e diversos outros cortes? Cola no canal oficial do Portal KondZilla. Veja também os episódios do podcast com MC Ryan SP, Fraan Ferreira e André vilão. Além disso, na próxima terça-feira, às 11h, o grupo de dança NGKS cola no Podcast da KondZilla para contar um pouco do corre até o sucesso.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA