MC MM realiza sonho em Portugal

Autor:

Funk | 21/08/2018 16:44:08

Anexo faltante

*Foto: Reprodução // Facebook

“Quando coisas assim acontecem, passa um filme na sua cabeça, porque a gente tá há um tempão na luta. Se ver saindo de um lugar pra ir pra outro tão longe, chegar lá e todo mundo te recebe super bem, curtindo e cantando seu som, isso me deixa feliz pra caramba”. Recentemente, o MC MM viajou para Portugal e contou ao Portal KondZilla como é essa emoção. Se liga no papo do cantor:

*Foto: Reprodução // Facebook

Tive a oportunidade de visitar Portugal e foi muito bom saber que o funk está atualizado na Europa, porque as mesmas músicas que tocam aqui no Brasil, tão tocando lá também. Pensei que teria tipo um delay, mas chegar lá e todo mundo tá ouvindo nossas músicas é demais, mostra que o funk invadiu mesmo.

A recepção ao chegar lá foi ótima, fui super bem recebido e respeitado por todos. O público é bem caloroso, até por não estarem acostumados com MCs cantando lá todo fim de semana.

Teve uma hora que eu chorei no palco. Naquele momento, eu pensei em todas as portas que se fecharam na minha cara, os lugares que cantei e ninguém deu atenção, lugares que fui apresentar o meu trabalho e o pessoal virou a cara, ficava de costas pro palco.

O interessante foi que naquele momento, antes de acontecer de eu chorar, eu estava fazendo uma rima e o “Gabriel, o Pensador” invadiu o palco pra rimar comigo. Nessa hora já fiquei meio baqueado, mas segurei a onda – pô, sou fã do cara e ele invade meu palco, em Portugal, pra cantar comigo! – Em seguida, não aguentei. O público começou a cantar uma espécie de hino que eles cantam pra seleção de futebol e falavam que eu era o rei, batendo palma sem parar. Não tinha como não me emocionar.


*Foto: Arquivo Pessoal // MC MM

Sobre a viagem mesmo, foi uma mistura de sentimentos, conheci muita coisa nova. Eu chegava com a minha equipe nos restaurantes, lia uns nomes difíceis e não sabia o que era, nem imaginava o que pedir. Daí fui nos peixes, porque já sabia que era a especialidade deles. E acertei, porque é bom demais mesmo, a comida era boa pra caramba!

A estrutura em geral foi demais, as cidades que passei tinha gente de todo o mundo. Já tinha ido pro Paraguai, mas a Europa é diferente, né?! Tudo chama a atenção: a cultura, a educação, os preços, a cidade limpinha, nenhum papel no chão, o pessoal é educado no trânsito.


*Foto: Arquivo Pessoal // MC MM

Sem dúvidas foi um sonho realizado e eu agradeço a Deus e todos que me ajudaram nessa caminhada. Agora temos que continuar. Já gravamos o clipe da minha nova música, “Joga a Popa”, logo mais vai ter uma parceria com o Léo Santana também. “Só Quer Vrau” me deu a oportunidade para conhecer o mundo, em outubro voltamos para Europa, e os trabalhos não podem parar!

Acompanhe o artista pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
Conheça a história do MC MM, o verdadeiro ‘Moleque Monstro’
Kevinho e Dani Russo estão de malas prontas para Europa

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?