MC MM e La Casa de Papel juntos na CCXP

Autor:

Funk | 10/12/2018 18:51:40

Anexo faltante

Na última quinta feira aconteceu um dos eventos mais esperados pelos fãs da cultura geek, a feira de cultura pop Comic Con Experience 2018. O evento reuniu palestras, apresentações e lançamentos desse universo adorado por pessoas de diferentes tipos. Muita coisa rolou em 4 dias de evento, desde trailers exclusivos até apresentação de funk surpresa com o MC MM no estande da La casa de Papel, chega mais que o Portal Kondzilla te conta tudo sobre.

A Comic Con Experience ou também CCXP, como é bastante conhecido, é o maior evento de cultura pop e geek do país, que visa sempre o contato dos fãs da cultura com seus ídolos, com palestras, apresentações e lançamentos do mercado. Na CCXP, a galera fica sabendo em primeira mão sobre aquela nova temporada da série favorita, novos games e personagens de franquias de jogos. Entre os convidados internacionais deste ano estiveram os atores John Bradley, da série Game of Thrones; Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel; e Michael B. Jordan, estrela de Pantera Negra.

Quem visitou o estande especial de “La Casa de Papel” que a Netflix fez, teve uma surpresas das grandes, além dos cenários até a interpretação do pessoal que estava trabalhando por lá, a equipe do streaming digital resolveu colocar mais ritmo nessa experiência. De surpresa o MC MM, artista da KondZilla Records, se apresentou e cantou um dos maiores hits deste ano, “Só Quer Vrau”, feito por ele e DJ RD, paródia da música “Bella Chiao“. “O convite rolou por Instagram, a Netflix me chamou dizendo que teria um evento gigantesco que eu não poderia ficar de fora, entrei em contato e deu tudo certo” explica MM sobre o convite.

“Foi show de bola, conheci o cenário onde iria rolar a apresentação, ensaiamos com a galera que estava já na cena e quando soltaram a abertura a galera já se aglomerou, perceberam que iria rolar algo, quando comecei cantar todo mundo que tava no evento, começou a cantar junto e olha que não tinha quase nenhum funkeiro, muito gratificante saber que a música chegou para outro público”.

Alguns dados sobre os 4 dias da feira: passaram por lá 262 mil pessoas, 50% dos visitantes são da capital São Paulo (o que mostra o tamanho desse evento, com a outra metade dos presentes vindo de fora) e também que 45% do público do evento é formado por mulheres – o que mostra que as minas também curtem esse universo geek. Caso você tenha perdido a edição desse ano, não desanima e ja anota na agenda: a CCXP 2019 já tem data confirmada, 5 a 8 de dezembro. Então já anota na agenda do ano que vem e se programa para ficar por dentro de tudo que rola no mundo geek.

Mais do que um evento que reúne os fascinados por entretenimento de um modo geral, a CCXP é universo jovem que reúne quase tudo que o jovem gosta. Esse ano, com a presença inusitada do MM, apresenta que além de filmes, séries e jogos, a música também participa.

Confira abaixo mais fotos do evento:

O quê você
procura?