KondZilla

MC Mirella é a nova contratada da KondZilla Records e Love Funk

07.07.2020 | Por: Gabriela Ferreira

Não faz muito tempo desde que a MC Mirella apareceu no Canal KondZilla com a música “Mulher Foda“, da dupla Hyperanhas. Era só um aperitivo do que vinha por aí e recentemente a funkeira, dona de hits como “Quer Mais?” com a Pocahontas (149 milhões de visualizações no Youtube), “Te Amo Piranha” com MC Bella (125 milhões) e “Não Perdi, Me Livrei” (63 milhões), assinou com as gravadoras parceiras KondZilla Records e Love Funk. E agora, vem muita coisa por aí.

Pra quem não sabe, Mirella começou no funk como dançarina. Se você pesquisar no Canal KondZilla, tem videoclipes mais antigos em que ela aparece dançando, como em “Bum Bum Tam Tam“, do MC Fioti. Mas muito já passou, ela já se estabeleceu como cantora e tem uma legião de fãs. Agora, ela virou artista da KondZilla Records. “A caminhada agora é profissionalizar minha carreira, minhas publicidades. Quero fazer clipes melhores e focar na minha imagem”, comenta Mirella sobre a vinda pra empresa.

De 2016 pra cá, a funkeira soltou vários sucessos e embarcou em várias vertentes diferentes, desde o funk 150 BPM, passando pelo brega-funk até chegar mais recentemente no trap. Mirella lançou dois sons nessa pegada, “Ice“, com o Luck Muzik, que inclusive até a Cardi B, rapper estadunidense curtiu, e “Mulher Foda“, com o Hyperanhas. “O trap é um estilo que eu curto e tô investindo nele também, mas é uma coisa que eu agreguei na minha carreira, não vou focar só nisso”, diz Mirella sobre a aproximação do trap.

Pois é, agora podemos esperar muitas coisas dessa nova fase da MC Mirella. Com certeza em breve tem muita coisa e pra ficar ligado é só seguir ela e ficar de olho. Aproveita e fala pra gente, quais feats vocês esperam da Mirella? E o próximo clipe, vai vir como?

Siga a MC Mirella: Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA