MC Matheuzinho mostra lado romântico em “Eu Me Amarro”

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Funk | 14/01/2019 12:29:29

Anexo faltante

Conquistando seu espaço no funk com um perfil de galã, MC Matheuzinho solta mais uma no Canal KondZilla. A novidade pra abrir 2019 é o trabalho “Eu Me Amarro“, música que apresenta um lado romântico e conquistador do cantor que é natural de Salvador, mas se apaixonou pelo funk. Outros sucessos do MC são: “Boomerang” (1,1 milhão de visualizações), “Romântico Safado” (1,1 mi), “Sou teu Fã” (1,7 mi), e “Boa Sorte Pra Você” (1,2 mi). Confira agora os bastidores da gravação:

Matheuzinho já adianta como pretende levar o ano: “2018 foi um ano de muito trabalho e muito aprendizado, esse ano de 2019 tô com muitos projetos em mente e quero colocar em prática!”, explica o cantor, em entrevista ao Portal KondZilla. “Vou lançar muitas músicas e clipes, fico muito feliz por ter uma equipe maravilhosa por trás como a Kondzilla Records me dando todo apoio para realizar isso! Vai ser um ano de muito trabalho”.

Natural do Nordeste brasileiro, um berço cultural e musical do país, ele explica porque resolveu sair de lá e vir para São Paulo cantar funk. “Sou de Salvador, sempre gostei do funk, mas no Nordeste, à época, o funk não era tão forte quanto no Rio e São Paulo. Então decidi há um ano gravar um clipe no KondZilla, que é o maior canal e maior escritório de funk do mundo, Graças a Deus pude realizar o sonho de estar trabalhando junto com eles”.

Além de cantar, na música “Eu Me Amarro”, MC Matheuzinho também foi o compositor. “Estou muito feliz com esse primeiro trabalho de 2019, ainda mais por ser uma composição minha. Fiz com muito carinho pra todos meus fãs e toda galera que curte meu trabalho”.

“A gravação teve uma energia incrível! Toda a equipe, toda produção e as meninas que estavam no clipe também me ajudaram bastante. Foi divertido e não vejo a hora de gravar o próximo já!”.

Confira mais do MC Matheuzinho pelas redes: Facebook // Instagram

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?