Notícias

MC Marcinho é internado e deve ser submetido a cirurgia cardíaca

24.07.2021 | Por: Gabriela Bulhões

O funkeiro MC Marcinho, que ficou conhecido pelo sucesso de músicas como “Rap do solitário” e “Glamurosa“, foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do cantor, ele deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

“Aos amigos, fãs, contratantes do MC Marcinho. Nosso príncipe do funk MC Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento . Cremos que em breve ele estará de volta às suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho e companheirismo. Equipe MC Marcinho”, publicou a assessoria do cantor. 

De acordo com a assessoria do cantor, ele estava se preparando para viajar para Brasília, na sexta-feira (23), quando passou mal em casa. Levado para o Hospital Glória D’Or, na Glória, na Zona Sul do Rio, foi constatada uma insuficiência coronariana.

Em fevereiro, o funkeiro passou três meses internado, sendo quatro dias em coma, após uma cirurgia para tratar uma infecção no pé. Em outubro do ano passado, ele já havia ficado 11 dias no CTI por causa da Covid.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA