Música

MC Lynne lança “Titan”, som sobre o corre dos motoboys e motogirls

27.01.2021 | Por: Wenderson França

Conhecida por ter uma voz potente, representar as minas no funk consciente e cantar sobre a realidade das favelas, MC Lynne lançou na última terça-feira (26), no Canal KondZilla, a música “Titan”. O som retrata um pouco do corre diário dos motoboys e motogirls pela busca do pão de cada dia. Sendo uma das poucas mulheres na cena do funk consciente, a artista veio em seu instagram pedir auxílio por estar sofrendo hate pelo estilo musical cantado. Quer saber mais sobre esse lançamento e ajudar MC Lynne nessa? Cola com o Portal KondZilla!

Seja na letra ou no videoclipe, “Titan” busca passar exatamente a sensação do corre feito por muitos jovens, pais e mães de família dependentes do trabalho em cima de duas rodas para sustentar suas casas e sobreviver dignamente. Na voz potente de MC Lynne, o som estreou no canal KondZilla, único com mais de 61 milhões de inscritos no Brasil, nesta terça-feira, às 12h e já ultrapassa a casa das 100 mil visualizações.

Na luta para despontar no universo do funk, MC Lynne disse ter escrito o som por ter passado por situações semelhantes: “Escrevi essa música porque é uma realidade que eu vivi junto com o meu ex-marido”.

Gravado na Vila Maria, zona norte de São Paulo, o videoclipe de “Titan” foi pensado e roteirizado pelo diretor Guilherme Rodrigues, que explicou a sensação transmitida pelo filme: “Tentamos seguir o máximo o que é dito na música. O roteiro foi pensado para dar veracidade e passar o todos os sentimentos da letra”.

“Estou sofrendo hate por cantar funk consciente”

Com “Titan” disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais, MC Lynne veio a público nas redes sociais  para pedir o apoio do público, já que diz está sofrendo hate por cantar funk consciente. É válido ressaltar que a artista já veio no universo do funk sobre motos antes da música “Tenera”. “Sou uma das poucas mulheres que está na cena do funk consciente atual e toda vez que lanço um novo trabalho sofro bastante hate. Eu preciso muito da ajuda de vocês, espalhem comentários positivos. Não vou parar de cantar funk consciente por causa de homem que não aceita a minha posição nesse lugar. Espero bastante que vocês gostem da música!”, disse MC Lynne no Instagram. 

Você apoia as minas no funk consciente? Então marcha para o canal KondZilla e vamos apoiar MC Lynne nessa. Não deixe também de escutar o a música em todas as plataformas de streaming!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR COMPORTAMENTO