Comportamento

MC Loma revela em podcast problemas com o ex-empresário: “Vivemos um inferno”

28.07.2022 | Por: Karine Ferreira

MC Loma participou recentemente do podcast ‘POD DELAS’, que é comandado por Bruna Unzueta e Tata Estanieck e contou sobre algumas dificuldades que passou com o antigo empresário. Segundo a cantora, ela e as Gêmeas Lacração demoraram para começar a desconfiar da situação.

MC Loma revela em podcast problemas com o ex-empresário: "Vivemos um inferno"
Imagem: POD DELAS no YouTube

A cantora explicou que na época não sabiam exatamente quanto valiam seus shows, mas tinham a noção de que custava em média 50 mil reais. “Fazíamos shows todos os dias, só tínhamos folga na segunda-feira e no final do mês ainda recebíamos pouco, só recebíamos 5 mil reais”, contou MC Loma.

Ela ainda conta que teve que trabalhar mesmo enquanto estava doente. “Teve um dia que a gente fez um show dublando, porque eu não conseguia falar, eu estava com a minha garganta muito inflamada”, lembra a artista.

“Tentaram entrar no meu Instagram, tentaram entrar no Instagram das meninas para hackear, ameaçavam com “Eu vou pegar seu Instagram”, foi bizarro demais, foi uma época que a gente viveu um inferno”.

Segundo Loma, sobre o caso que aconteceu durante 2019 e 2020, desde que tinham assinado o contrato com o empresário, ele passou a ter acesso a tudo e ela e as gêmeas não chegaram a ganhar nada referente aos views do YouTube. “Se a gente ganhou (sobre os views dos vídeos) foi 10 mil para dividir entre nós, ele falava que era o dinheiro convertido do dólar. Não ganhamos nada do YouTube, nada do Spotify, e olha que nossa música pegou Top 1”, relembrou.

Apesar dos problemas que passou com o antigo empresário, a artista finalizou contando que não sentia raiva e que sempre busca ver a situação pelo lado bom, que o caso acabou servindo como aprendizado e que não procura saber mais nada sobre, lembrando que o karma sempre volta.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA