Comportamento

MC Lan entra para coletivo Numinati, criado por Kanye West e The Game

19.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
O artista que já lançou músicas com Skrillex, Ty Dolla $ign, Diplo e diversos outros artistas, recentemente foi anunciado como o mais novo integrante do coletivo Numinati

MC LAN NOVAMENTE! Pra quem acompanha a carreira do funkeiro MC Lan, sabe que cada vez mais o cantor tem conquistado seu espaço em território internacional. O artista que já lançou músicas com Skrillex, Ty Dolla $ign, Diplo e diversos outros artistas, recentemente foi anunciado como o mais novo integrante do coletivo Numinati, criado pelos rappers Kanye West e The Game.

“Eu conheci o Game nos EUA, através de amigos em comum. Mas nós conversamos pelas redes sociais há uns dois anos e após a ação social em Chicago que eu e Larry Hoover JR fizemos para o Kanye em Dezembro de 2021, minha relação com a Donda (empresa do Ye), e com alguns amigos dele, se estreitou, como Antonio Brown, Anthony Killhoffer, entre outros”, revelou o funkeiro em entrevista.

Em 2022, o artista tem focado no seu disco internacional, que recebeu o nome de “Bipolar” e contará com a participação de vários rappers renomados mundialmente. Antes disso, Lan estava em um projeto chamado Chakras, que se tornou uma mixtape que deve ser lançada a longo prazo. O cantor afirma que a sua viagem para fora do país fez com que ele pensasse sobre seus projetos, carreira e espaço que ocupa no mundo da música.

“Não posso adiantar muito sobre quando sairá, nem dar muito spoiler sobre o que estamos preparando; somente que estamos tendo nesse projeto a direção executiva do Anthony Killhoffer (Travis Scott, Kid Cudi e Ye); mas posso adiantar que 2022/23 o público poderá conhecer melhor o Caio, sua arte real e suas inspirações”.

MC Lan

Para quem não se lembra, em 2018 o cantor estava fazendo um álbum de trap nacional e em meio a gravação desse álbum de trap, através da influenciadora Gabriela Rippi, MC Lan conheceu o DJ Skrillex, que tinha vontade de fazer funk misturado com dubstep com algum artista brasileiro, e acabou casando com algumas ideias com ele.

Já em 2019, Lan continuou com suas conexões internacionais. Ele foi apresentado ao Ty Dolla $ign pelo Instagram e fizeram uma amizade legal a ponto dele o chamar para ir para os EUA. Nesse meio tempo, o Ja Rule quando veio ao Brasil acabou indo até a casa do funkeiro.

E aí o que será que vem por aí e o que podemos esperar dessas parcerias? Fique ligado que em breve trazemos novidades!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA