Sem categoria

MC Kevin está internado após sofrer acidente de carro

04.12.2020 | Por: Da Redação

Sucesso no universo do funk, MC Kevin foi internado na UTI do Hospital Vitória, em São Paulo, após bater o carro na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo o jornal “O Dia“, que deu a notícia em primeira mão, o cantor tinha saído de uma balada com alguns amigos quando ocorreu o acidente. 

A produtora GR6 Music, responsável pela carreira de MC Kevin, tentou tranquilizar os fãs ao comunicar que o quadro de saúde do funkeiro é estável.  

“Informamos ao público que o Mc Kevin sofreu um acidente nesta madrugada e está hospitalizado. Até o presente momento temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação. Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas.”

Mais tarde, o próprio MC deu um salve nos stories, diretamente do hospital: “É isso, família, tô bem! Brigadão pelas palavras de carinho, vou ficar aqui nesse quarto. Amanhã, acho que já tenho alta… Daqui a pouco, tem clipe. Acontece, a vida é assim…”

Todo o ocorrido se deu após uma confusão entre ele e a ex, Deolane Bezerra. Ambos expuseram momentos da noite anterior, que envolvem uma balada, altos babados no meio de uma tentativa de retorno do casal; na real, Kevin pareceu tentar reconquistar a moça a todo custo.

A KondZilla e o universo do funk mandam energias positivas para que MC Kevin se recupere logo. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA