Notícias

MC Kekel, Kevinho, Lexa e outros funkeiros lamentam a morte de Paulo Gustavo

05.05.2021 | Por: Da Redação

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Criador de “Minha Mãe é uma Peça”, ele estava internado desde 13 de março no Rio de Janeiro. 

Na noite de terça, após o anúncio da morte, centenas de conhecidos do grande público, aproveitaram o momento para agradecer e se despedir do humorista. A morte de Paulo Gustavo comoveu muitos fãs e celebridades, inclusive a galera do Funk. Mc Kekel, Kevinho, Lexa, entre outros, lamentaram a morte do ator. Veja algumas mensagens que foram postadas:

Kevinho

No Instagram, Kevinho compartilhou dois momentos ao lado de Paulo Gustavo: No prêmio multishow e nos melhores do Ano do Caldeirão do Hulk. “Aquele cara que durante toda sua trajetória fez o Brasil sorrir, hoje nos faz chorar”, escreveu.

Lexa

“Você viverá pra sempre nos nossos corações!”, escreveu Lexa no Instagram, compartilhando um video de Paulo Gustavo.

MC Kekel

No instagram, MC Kekel relembrou o momento que conheceu Paulo Gustavo. “Tive a honra de te conhecer no prêmio multishow , de poder ter dado risada ao seu lado mesmo que foi de meia hora mais valeu a pena”, escreveu

DJ RD

O DJ RD também prestou sua homenagem: “obrigado por toda sua genialidade e pelos sorrisos que você arrancou de mim. Obrigado pelos sorrisos”, escreveu no Instagram.

Outros artistas:

Por meio do Twitter, a equipe de Paulo Gustavo emitiu um comunicado anunciando a morte do ator. “Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz o comunicado. 

“Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, conclui o comunicado. 

Eternizado como Dona Hermínia, Paulo Gustavo ficou conhecido por seu monólogo “Minha Mãe é Uma Peça”, que surgiu em 2006 e ao longo dos anos, virou filme e série. Paulo também fez “Vai Que Cola”, “A Vila” e vários outros programas que fez participação ao longo dos anos. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR COMPORTAMENTO