Música

MC Kekel é a estreia de Bocas Ordinárias, primeiro podcast Original Spotify com vídeo no Brasil

19.07.2022 | Por: Karine Ferreira

Hoje (19) acontece a estreia de ‘Bocas Ordinárias’, o primeiro podcast no Brasil que é Original Spotify com vídeo, apresentado por João Luiz Pedrosa, Pathy dos Reis, MC Soffia, Julio Beltrão e Beto Estrada, tem como primeiro convidado o cantor MC Kekel.

MC Kekel é a estreia de Bocas Ordinárias, primeiro podcast Original Spotify com vídeo no Brasil
Crédito das imagens: Divulgação/Spotif

O novo podcast traz a proposta de explorar as diversas facetas do entrevistado, neste primeiro episódio, o artista que possui mais de 10 anos de carreira, revelou seu lado empresário, marido, pai, irmão e sua essência de eterno morador da periferia, diretamente de Guaianases, extremo leste da cidade de São Paulo, para o mundo.

No episódio, o artista conta sobre as referências do funk que teve no início de sua carreira, como MC Dede, Nego Blue e MC Daleste, além do rap, influência que veio forte desde sua infância devido à sua família.

“Eu vim de uma linhagem do rap, minha família tem um grupo de rap. Então, desde pequeno eu já tinha o feeling da música. Mas antigamente, o rap soava mais como poesia, era mais direto e não era tão cantado. Só que eu gostava de cantar Claudinho e Buchecha no chuveiro. Aí depois ia tentar cantar rap, todo sério, e não conseguia. Eu tinha mais voz para o refrão. Toda vez que eu tentava cantar rap minha prima falava ‘nossa, parece que você tá cantando pagode’”, contou MC Kekel.

O papo também chegou em temas como preconceito, dinheiro, educação e responsabilidades. “Você tem que fazer a suas oportunidades hoje pensando que amanhã você pode acordar de novo. Eu não vivo mais o hoje e pronto. Se você fizer tudo só hoje, amanhã você vai fazer o que? Se você gastar tudo hoje, o que adianta?”, comentou o artista.

Kekel ainda contou mais sobre sua família, sobre autoconhecimento, autoconfiança e realizações, revelando que pelo seu modo de vista, ele prefere explicar para as outras pessoas que a oportunidade para mudar não está no próximo, e sim em si mesmo

Vem conferir o primeiro episódio de #BocasOrdinarias no Spotify Brasil.

MC Kekel é a estreia de Bocas Ordinárias, primeiro podcast Original Spotify com vídeo no Brasil
Crédito das imagens: Divulgação/Spotify
PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA