Comportamento

MC Kauan é preso na Baixada Santista

24.08.2022 | Por: Karine Ferreira

Ontem (23), o MC Kauan foi preso em São Vicente, na Baixada Santista, acusado por tráfico de drogas. Segundo informações coletadas pelo G1, no mandado de prisão emitido no último dia 19 de agosto, a Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado.

Kauan, que também é conhecido como Koringa, havia sido preso pela primeira vez em 2014, por porte de drogas. Naquela época, segundo a Polícia Militar (PM), Kauan carregava uma sacola branca que possuía 19 pacotes de pó, 22 frascos de lança-perfume e ainda havia sido encontrada uma chave de um carro Chrysler 300.

Em outubro de 2019, houve a condenação na Justiça por tráfico de drogas, mas a defesa entrou com recursos e o artista pôde responder em liberdade. O Ministério Público (MP) apresentou um recurso de apelação, que foi acolhido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e resultou na prisão do MC.

Segundo o advogado do artista, a prova é absolutamente duvidosa e MC Kauan afirma ser inocente. Nas redes sociais do cantor, também foi publicado um comunicado oficial sobre a atual situação.

Sabrina Rosa, namorada de Koringa, se manifestou em suas redes sociais afirmando a inocência do companheiro. “Kauan está sendo acusado por algo que não fez. Ele é inocente, mas no nosso Brasil, a justiça é falha! Estamos tomando todas as atitudes que podemos tomar e pedir! Mas infelizmente dependemos ainda da justiça. Kauan é o homem mais honesto que conheci na minha vida, como pessoa, como companheiro, como ser humano, coração gigante, por isso temos toda fé e esperança em Deus, que a justiça verdadeira será feita!”, comentou em seus stories no Instagram.

Hoje (24), Sabrina voltou às redes para dar mais informações sobre o artista. “Acabei de ver o Kauan. Ele está bem, na medida do possível. Ele sabe o carinho de todos por ele e obrigada a todas as mensagens que vocês me mandaram”, finalizou a modelo, contando que não descansará até o MC voltar para casa.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA