Música

MC Hariel solta prévia de “180”, som em defesa das mulheres em parceria com Alok

20.08.2021 | Por: Redação

Sentiu o peso? Carregou aí? Porque tem uma pedrada chegando com tudo! Recentemente MC Hariel colou com o Alok em estúdio, para gravação de um som em defesa das mulheres. Com lançamento previsto para 26 de agosto, a canção ganhou o nome de “180” e também terá os MC’s Davi, Leozinho ZS, Dricka, Marks e DJ Victor. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O Haridade não erra uma, é só canetada atrás de canetada. Depois do sucesso com “Ilusão (Cracolândia)”, MC Hariel se uniu novamente com o Alok. Agora, os artistas se preparam para o lançamento da canção “180”, que chega com o tema em defesa das mulheres.

Com lançamento previsto para 26 de agosto, a canção também terá os MC’s Davi, Leozinho ZS, Dricka, Marks e DJ Victor. E para dar aquela ansiedade para a chegada do som nas pistas, Hariel soltou uma prévia da canção no Instagram, que já está com a pré-save disponível

“Música tem que passar uma mensagem, “não é só ganhar dinheiro” Luiza Brunet Eu acredito muito na mensagem que essa música quer transmitir para todos… pras mulheres, mas principalmente pra nós homens… nois precisamos parar com essas violência que tão aí se repetindo a anos!”, escreveu o Haridade na legenda da publicação. Confere aí: 

​​Recentemente Hariel soltou o videoclipe da canção “Ascensão”. Essa é a quarta faixa do EP “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”, que é uma união do funkeiro com o MC Don Juan. 

Já conhecemos a união de Hariel e Alok, e se depender desses dois, com certeza tá chegando uma pedrada. Estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA