Notícias

MC Hariel fala sobre nomes possíveis para o primeiro filho e parceria com a Turma do Pagode no ‘Encontro’

19.10.2021 | Por: Redação

Nesta terça-feira (19) rolou uma junção do funk e do samba no “Encontro”, programa da Globo. MC Hariel e a Turma do Pagode colaram para falar mais sobre a parceria na música  “Estado de Atenção“. Se liga em tudo o que rolou:

Para encerrar o programa “Encontro” com chave de outro, os apresentadores receberam a Turma do Pagode e o MC Hariel para falarem sobre “Estado de Atenção“, som lançado por eles recentemente. “O funk e o samba estão sempre unidos junto com o rap. São ritmos de periferia que tão sempre de mãos dadas e necessidades que a gente tem de gritar cada vez mais, de conseguir espaços em emissoras, em lugares e falar do que a gente tem visto, falar que falta uma atenção. O Brasil ainda está em estado de atenção para muitos assuntos”, contou Hariel sobre a letra. 

Questionado pela apresentadora Patrícia Poeta, o MC confirmou que canetou a parte dele em apenas três minutos. “Existem muitos problemas que o Brasil tem. Eu citei os que eu lembrei durante esses minutos”, comentou ele. 

Além de falar sobre o som, Hariel também comentou um pouco sobre esse novo momento da vida, em que ele acabou de descobrir que vai ser pai de um menino, fruto do relacionamento com Kaynna Barbaresco. “Tá vindo meu filhote. Tô muito feliz. Tive a notícia esses dias e tô curtindo cada momento”, disse. “Tô querendo que o nome seja jorge, ou colocar em homenagem ao meu pai, Celso. Mas essa é uma decisão que a gente [ele e Kaynna] precisam tomar juntos”, completou.

O funkeiro ainda comentou que quer ter “um time de futsal”. “Venho de uma família com seis irmãos: cinco por parte de mãe e um por parte de pai”. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA