Notícias

MC Hariel e Alok se unem em estúdio para produção de som em defesa das mulheres

22.07.2021 | Por: Redação

Sentiu o peso? Carregou aí? Porque tem uma pedrada chegando com tudo! Depois do sucesso com “Ilusão (Cracolândia)”, MC Hariel se uniu novamente com o Alok, mas dessa vez para gravação de um som em defesa das mulheres. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O Haridade não erra uma, é só canetada atrás de canetada. O MC mandou a braba, e postou no Instagram uma prévia de uma canção em defesa das mulheres, ao lado de Alok. A dupla já se uniu anteriormente, com o Hit “Ilusão (Cracolândia)”, que além deles, conta com a participação de MC Davi, MC Ryan SP, Salvador da Rima e Djay W

“E quanto mais eu conheço os homens mais eu amo as mulheres… tomara que esse trabalho tenha a força de conscientização maior do que qualquer texto que eu pudesse colocar aqui…a gente nasce de uma, vive por algumas. E quando morre volta pro lado da que nós deu à luz…Tem muito cara que é felino na rua e chega em casa vira leão…”, escreveu o cantor na legenda que trás a prévia. 

O nome da canção, assim como a data de lançamento, ainda segue em segredo. Já conhecemos a união de Hariel e Alok, e se depender desses dois, com certeza tá chegando uma pedrada. Se liga só em um trecho do som: 

Recentemente Hariel soltou o videoclipe da canção “Destino Final”, com roteiro de sua autoria. Essa é a segunda faixa do EP “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”, que é uma união do funkeiro com o MC Don Juan

O funkeiro também mandou a braba no som “Garota Nível A”, a última música do MC Daleste gravada em vida há 8 anos atrás. O videoclipe oficial da canção já ultrapassou a marca de 4 milhões de views. 

Realmente, com Alok e MC Hariel na mesma música, com certeza vem um som pesado! Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA