Matérias

MC Fioti grava videoclipe de “BubuTanTan” no Instituto Butantan e pede para a quebrada se vacinar

15.01.2021 | Por: Wenderson França e Gabriela Ferreira

Depois de “Bum Bum Tam Tam” ter virado o hino da CoronaVac, vacina criada pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac Life Science, o MC Fioti, dono do hit que tem mais de 1bi de visualizações no YouTube, confirmou que faria um remix especial do funk, mas falando sobre a vacina. Nesta sexta-feira (15), ele brotou lá no Butantan para gravar o videoclipe da faixa. Se liga!

“Bum Bum Tam Tam” fez história uma vez, ao viralizar no mundo inteiro e se tornar o primeiro videoclipe brasileiro a bater um bilhão de visualizações no YouTube, agora, o som voltou à tona por causa da vacina. “Esse momento tá sendo surreal. Isso aconteceu do nada e o que me deixa mais feliz é o nosso funk ter se unido com  a medicina. Acho que é o primeiro funk junto com a ciência que vem pra ajudar o nosso povo. Acredito que vá entrar pra história”, comenta MC Fioti. 

Para o MC, que viu sua vida mudar após o sucesso, esse novo passo é motivo de gratidão. “Sou muito grato por tudo que Deus fez por mim. Quando a música saiu, vivi coisas que jamais sonhei que iria viver, e agora estamos unindo ela à vacina”, diz o MC. “Tá sendo muito foda gravar aqui no Butantan. Nunca tinha vindo, é muito grande. O pessoal recebeu a gente super bem”, completa ele, falando sobre a gravação do clipe. 

Finalizando a conversa, Fioti deixou um recado muito importante: “A mensagem que eu quero passar é pra comunidade, que sofre bem mais porque não tem suporte e nem atenção do governo: vamos abrir a cabeça pra estudar e não cair em mentiras. A gente tem que se salvar e se a vacina vai salvar a gente, temos que tomar”.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA