Notícias

MC Fioti concede entrevista para BBC News Brasil, revelando gravação do novo clipe de “Bum Bum Tam Tam” diretamente da sede do Butantan

15.01.2021 | Por: Redação

A música “Bum Bum Tam Tam” é um sucesso de mais de 1 bilhão de visualizações e muitos fãs de música espalhados pelo mundo. Lançada em 2017, o som recentemente foi eleito pela internet como o hino da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac Life Science. O MC Fioti concedeu entrevista exclusiva para BBC News Brasil revelando onde será gravado o remix especial do hit, na própria sede do Instituto Butantan. 

Logo após o anúncio da eficácia da vacina, a internet enlouqueceu pedindo um remix oficial do hit, o funkeiro não perdeu tempo e no dia seguinte já soltou aquela palinha em sua conta do Instagram, confirmando o novo lançamento, com letra voltada para incentivo da vacinação. 

Lançado em 2017, o funk foi o primeiro videoclipe brasileiro a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações, atualmente já passa de 1.5 bilhão. O novo clipe tem como propósito espalhar a importância da vacinação contra o coronavírus: “Vamos fazer o novo clipe baseado no contexto original da Bum Bum Tam Ta, na nova versão, o gênio dá três desejos: a gente vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus”, revela Fioti à BBC News Brasil.

Durante videoconferência, o artista relembrou como desenvolveu o hit e suas inspirações para produzir o som, revelou que irá tomar a vacina quando estiver disponível e refletiu as mudanças que o som teve não apenas na sua carreira musical, mas na vida pessoal, podendo mudar a realidade da sua família. 

O videoclipe ainda não tem data de lançamento, mas fique ligado pois estamos em casa e te manteremos informado. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA