Notícias

MC Fioti bate um papo no podcast ‘PodPah’ e relembra o começo no funk

08.04.2021 | Por: Rayane Moura

Vai com o bum bum, tam tam! Na última quarta-feira (7), Mc Fioti participou do podcast ‘PodPah’, programa apresentado por Mítico e Igão. Transmitido ao vivo no Youtube, o bate-papo já contou com a participação de diversos outros artistas do funk, do trap, rap, entre outros. 

Durante o podcast, Fioti contou diversas curiosidades sobre a sua carreira, o começo no funk, as principais inspirações e sua infância. Cria do Capão Redondo, na Zona Sul, o MC também revelou que iniciou sua carreira produzindo músicas no celular. 

“Eu comecei a minha vida no funk cantando, eu não sabia produzir, não sabia nada, e não tinha dinheiro para gravar e eu tinha mó vontade de gravar, ta ligado? Foi onde eu comecei a ver na internet, e aprendi a produzir. A primeira música que eu estourei foi gravada no celular”, explica o artista, relembrando quando gravou “Bum bum, tam tam” no celular. 

O funkeiro também explicou o porquê do nome artístico de Fioti. “Eu só andava no meio dos grandes, era o mais novo, só andava com os mais velhos, aí os cara no meio da banca começou a me chamar de Fioti e ficou”, relembra. 

O papo durou cerca de três horas, se liga só: 

Além disso, o artista contou também como o hit “bum bum, tam tam” estourou novamente quando foi anunciada a vacina do COVID-19 no instituto Butantan. “Foi algo natural, anunciaram a vacina e todo mundo começou a comemorar com essa música e viralizou na internet”, explica. 

“Ai eu vi que a música estava estourada e resolvi regravar uma versão para a vacina. Postei só um trecho nos stories e viralizou, todo mundo começou a compartilhar. O pessoal do Instituto Butantan começou a me marcar muito e eu tive a ideia de gravar o clipe lá, e eles autorizaram na hora”, relembrar Fioti, que já ultrapassou a marca de 12 milhões de views com o vídeo de “Vacina Butantan – Remix Bum Bum Tam Tam”

O MC também revelou que irá lançar um álbum duplo, com o total de 24 faixas, onde 13 já estão prontas.”O lado A será funk, e o lago B trap. O álbum vai se chamar ‘Recomeço’, que é tipo um novo Fioti, vou lançar uns funks conscientes, passar umas visões, umas paradas mais diferentes”, conta.  

Quer saber mais curiosidades sobre o MC Fioti? É só assistir o bate-papo completo e ficar ligado aqui no portal Kondzilla! 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA