Sem categoria

MC Dumel, funkeiro de Salvador, morre em decorrência de Covid-19

17.04.2020 | Por: Redação

O funk está em luto com o falecimento de Diego Albert Silveira Santos, vulgo MC Dumel, 28, ocorrido na última noite de quinta-feira 16 de abril. Residente da Bahia o artistas é a mais um a vir a óbito no estado por decorrência do novo coronavírus (covid-19) e deixa sua esposa também diagnosticada com a doença e um filho de quatro anos em terra. O Portal KondZilla lamenta a perda.

Das quebradas de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, MC Dumel foi diagnosticado com a Covid-19 no último domingo (12), após voltar de uma viagem a trabalho feita com sua esposa até o Rio de Janeiro, segundo a assessoria do artista.

Mesmo com indícios da doença o Dumel e sua esposa, que não foi revelado o nome, decidiram se manter em isolamento social em casa durante os primeiros 5 dias de sintomas. Até quinta-feira (9), após Dumel apresentar muita falta de ar e febre alta, foi levado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

Realmente atestado com o novo coronavírus depois de uma triagem, o MC foi transferido para o Hospital Couto Maia, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã de sexta-feira e ficou entubado e sedado. Infelizmente na noite de 16 de abril, quinta-feira, o artista não resistiu e veio a óbito.

O movimento funk lamenta a perda e deseja forças para á família do artista MC Dumel. No que se refere ao quadro clínico da mulher do artista não foi revelado maiores informações. Segundo o site G1 Bahia todas as informações são da assessoria do artista e Secretária de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA