Notícias

MC Don Juan chora com perda do filho: “coração não estava batendo”

12.05.2021 | Por: Rayane Moura

Na tarde desta quarta-feira (12), MC Don Juan e a namorada, a DJ Allana, deram uma notícia triste aos fãs. A jovem sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava do funkeiro. Muito abalado, o cantor fez um desabafo sobre o assunto chorando nos stories do Instagram. 

“Era tudo verdade mesmo, só que eu não tinha postado nada, era tudo surpresa. Só que ontem a gente fez o ultrassom e falaram que o coração do bebê não estava batendo. Agora é isso. Outra hora explico para todo mundo e converso com vocês… Não tenho o que falar. Vou ficar alguns dias fora daqui, porque eu preciso. Muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo. Já tinha feito todos os planos. Só estou avisando porque vou ficar alguns dias fora do ar, para vocês saberem”, explicou Don Juan aos prantos.

Ele também deixou uma mensagem de apoio para Allana, destacando que os dois estão enfrentando o momento juntos. “Vamos sorrir juntos, chorar juntos, e sempre que estivermos juntos vamos superar qualquer coisa, por mais difícil que seja. Eu te amo. Deus sabe de tudo, a gente faz planos, mas Ele quem escreve o roteiro”, postou Don Juan na legenda de uma imagem beijando Allana. 

Don Juan disse que a notícia da gravidez não havia sido divulgada antes, pois tinha preparado uma música e clipe com cenas de Allana para anunciar aos fãs.

Abalada, Allana compartilhou uma mensagem bíblica no Instagram, mas acabou recebendo mensagens de ódio, e expôs uma delas. A DJ foi acusada de dar “o golpe da barriga” no cantor. “Tenham mais empatia com o próximo, respeitem a dor, nem sei se posso chamar isso de ser humano”, declarou ela.

Aos 20 anos, o cantor seria pai pela primeira vez. Já Allana Azevedo tem uma filha, Valentina Eduarda, de 4, fruto de seu antigo relacionamento com o funkeiro MC Duduzinho.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA