Comportamento

MC Cebezinho se pronuncia nas redes sociais sobre canais que vazam músicas

03.08.2022 | Por: Karine Ferreira

Ontem (03), o MC Cebezinho foi às redes sociais para falar sobre canais que costumam vazar as músicas que ainda não foram lançadas pelos artistas. O cantor postou uma série de stories sobre o assunto e citou músicas suas que foram vazadas.

Em seu Instagram, o artista comentou: “Já vou dar o papo pra esses canais sem futuro que ficam vazando música nossa! Mó trabalho pra fazer a parada acontecer e vocês acabam estragando todo projeto”.

“Cambada sem futuro do c**** tá tirando!! Os que vazam… nós vai derrubar tudo!! E se ficar teimando e lançar algumas músicas minhas que ainda não lancei nem que eu gaste dinheiro, mas eu vou pagar pra descobrir o id de quem tá subindo, aí cê sabe né? Nós vamos bater na porta!!! VOCÊS ESTÃO ATRASANDO MEU CORRE. Então já tô deixando avisado!!”, continuou Cebezinho.

O artista ainda relembrou que quando ainda não fazia sucesso, os canais não aceitavam subir as músicas para ajudar quem estava começando, mas agora querem aproveitar a onda dos MC’s. O cantor citou que vazaram uma prévia errada de ‘Outfit Valioso 3’ no YouTube, que só possuía a voz de quatro artistas, o que atrapalhou o processo do projeto e que também chegaram a vazar ‘Favela’, outro projeto do cantor que após o vazamento, teve problemas com o processo de marketing digital.

MC Cebezinho explicou que já chegou a conversar com um canal que havia vazado uma de suas músicas e que o proprietário acabou deletando o vídeo, mas que não revelaria o nome do canal para não dar ibope para o responsável.

O MC finalizou contando que entende a ansiedade de alguns fãs, de quererem ouvir os futuros projetos do cantor, mas que isso o prejudica. “Querem lançar música exclusiva no canal de vocês? Lança da molecada que tá começando, que pedem para vocês e vocês querem cobrar 500 mil reais”, mandou o recado.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA