MC Carol revela que o hit ‘Tubarão Te Amo’ não tem sua autorização
Na manhã de hoje (06), a MC Carol de Niterói publicou em seu Twitter uma reivindicação sobre o uso indevido de sua voz no hit ‘Tubarão Te Amo’. Segundo a postagem, a música que utiliza sua voz, não tem sua autorização e ela não recebeu nenhum valor pelo som.
“Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa “TUBARÃO TE AMO” que tá bombando nas redes e eu não to recebendo nem 1 real… Minha equipe tá tentando contato no telefone da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem”, tweetou a artista.
A música de DJ LK da Escócia com MC Ryan SP, MC Daniel, MC Jhenny e MC RF atingiu recentemente o Top #3 das músicas virais dos EUA na plataforma do Spotify, além de já ter conquistado mais de 500 mil vídeos de dança e 30 milhões de reproduções no Spotify.
O hit faz referência ao sucesso ‘Olha a Onda’ dos anos 2000, do grupo carioca Tchakabum, e conta com um sample da voz da MC Carol, cantando “tô apaixonada”. Recentemente até tutorial gringo de como fazer a dancinha da música já rolou no TikTok.
DJ LK da Escócia se pronunciou em suas redes sociais contando que a mensagem sobre o uso da voz de Carol chegou a ele no mesmo momento em que a publicação. “Ela me chamou hoje, no mesmo horário que ela fez a postagem. As coisas são incríveis, a música agora está em Top #3 nos EUA, tá tocando na Farofa da Gkay, tá tocando em tudo que é lugar, no Spotify está lá no alto, ai ela vem me chamar agora que a música está assim. Por que não me chamou antes? Essa música já tem muito tempo, a música tem quatro meses, nunca me chamou, me chamou hoje”, finalizou o DJ, contando que no final de ano todo mundo quer dinheiro.