Comportamento

MC Carol de Niterói é vítima de gordofobia em show

02.08.2022 | Por: Karine Ferreira

Na última segunda-feira (01), a MC Carol de Niterói relatou em suas redes sociais o ataque gordofóbico que sofreu durante um show, no último domingo (31), no Gandaia Club, em Fortaleza.

MC Carol de Niterói é vítima de gordofobia em show
Instagram: @mccaroldeniteroioficial

Segundo a cantora, foram uma série de desrespeitos que aconteceram ao decorrer de sua apresentação. Em seu Twitter, Carol publicou que houve um momento em que arremessaram um objeto nela enquanto cantava.

Após outra conta no Twitter publicar um vídeo no qual uma pessoa da plateia gravava a apresentação da MC e comentava  “mulher gorda da p****”, além de chamar a cantora de Thais Carla, uma influencer e dançarina, Carol respondeu o tweet.

“Aconteceu uma série de desrespeito nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, dps uma mina colocou várias vezes a mão com força, na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim! Mas esse menino, eu nem reparei! E ser chamada de Thaís Carla é ELOGIO. Thaís é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela serioooo!!! Enfim… O amor e tratamento vip q eu recebi em Fortaleza, foi MUITOOO maior gente! Então fiquei despreocupados, EU JÁ QUERO VOLTAR!!!”, postou a artista.

Apesar do episódio negativo, MC Carol ressaltou que foi muito bem tratada em Fortaleza e que já deseja voltar para futuros shows na região.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA