Notícias

MC Cabelinho promete EP “Coro com Coça” para mês de maio

05.05.2021 | Por: Redação

Gosta de MC Cabelinho? Então se liga, segundo o site Metrópoles, o artista vai lançar no meio do mês de maio um EP de funk proibidão chamado “Coro com Coça” que o leva de volta às suas origens. O trabalho antecede “Little Hair”, outro EP só que de rap, onde o artista carioca está se preparando para soltar nas ruas futuramente. Quer saber mais sobre essa parada? Cola com o Portal KondZilla

Unindo artistas do eixo Rio de Janeiro e São Paulo como: MC Dricka, MC Rick e Kevin o Chris, O EP “Coro com Coça” que apresenta MC Cabelinho de volta às origens mandando no funk proibidão, está previsto para estrear no Youtube em 18 de maio, em cinco faixas todas com videoclipe no formato de looping. 

Segundo MC Cabelinho a ideia de construir o EP “Coro com Coça” surgiu enquanto estava construindo outro trabalho de rap que vem às ruas futuramente: “Enquanto me preparava para o meu álbum de rap, Little Hair, acabei compondo algumas faixas e decidi juntá-las nesse EP. As três participações são de pessoas que admiro e fazem muito pelo funk. Todas as faixas terão clipes em formato looping e tenho certeza que a rapaziada vai gostar”, disse Cabelinho ao site Metrópoles. 

Ficou ansioso com a novidade? Então, fica de olho que 18 de maio está bem próximo e vai ter MC Cabelinho mandando muito funk proibidão em “Coro com Coça”. Quer ver MC Cabelinho em algum quadro do Portal KondZilla no Youtube? Deixe seu comentário lá no Instagram que tentaremos trazer o artista. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA