Música

MC Brankim lança ‘Alegria da Favela’ com Gabb MC e fala sobre as felicidades dos meninos de quebrada

13.04.2021 | Por: Rayane Moura

Os lançamentos não param de chegar! Dessa vez quem mandou a Braba foi o MC Brankim, em parceria com o Gabb MC no som “Alegria da Favela”. A canção que foi lançada no último sábado (10), já está disponível em todas as plataformas digitais. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

Brankim se uniu com Gabb MC para falar sobre as alegrias dos meninos de quebrada. Assim como o nome na música, os dois cantam sobre coisas que são simples para alguns, mas para a molecada da favela é uma grande felicidade. 

Os artistas também agradecem a mãe no refrão da canção: “Eu tô vivendo na favela, eu mato e morro por ela, os ensinamentos fizeram eu vencer. As tristezas, as cicatrizes que eu carreguei nas vielas, oh dona Priscila eu amo você”.

O som é uma produção de Dan Soares No Beat, e o clipe dirigido pelo Guilherme, da KondZilla Records. Se liga só: 

Brankim já é figurinha carimbada no Canal KondZilla. Recentemente o artista lançou “Louco é Pouco”, onde mostrou que tem o dom no toque das navas. O funkeiro também soltou o hit “Convidado Não Convida”, juntamente com o MC Menor MR. No videoclipe, os dois tão naquele pique aproveitando uma festinha particular em alto mar. 

Além disso, o Brankim também se juntou com o MC Lemos para lançar o som “Vivendo Demais”, onde os dois cantam sobre a virada de vida que eles tiveram com o funk. 

Realmente ele está cheio de sons pesados, né? Fiquem ligados no Portal Kondzilla que iremos te atualizar de todos os lançamentos.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA