Notícias

Matuê tem segunda maior estreia global no Spotify

17.08.2021 | Por: Redação

Avisa que é ele! O lançamento mais recente do rapper Matuê teve a segunda maior estreia global da semana no Spotify. Depois de muita história por trás do single “Quer Voar”, o single teve uma das maiores estreias da semana e ficou atrás apenas de “Rumours“, da Lizzo com a Cardi B. Pega a visão:

A campanha de divulgação de “Quer Voar”, novo single do Matuê, deu o que falar nas redes sociais. O rapper adotou uma estética meio vampiresca, e ofereceu um colar de sangue para os fãs que topassem assinar um termo de “cessão de alma” pra ele. A campanha era na real, um incentivo a doação de sangue, já que por conta da pandemia, os bancos de sangue estão com problemas. 

A ação social deu super certo e isso influenciou muito os números do single. No YouTube, o videoclipe de “Quer Voar” já tem mais de 13 milhões de visualizações em quatro dias, e segue no primeiro lugar da aba “Em Alta”. No Spotify, o som tem mais de seis milhões de plays. A música acabou se tornando a segunda maior estreia global do Spotify, atrás somente de “Rumours”, da Lizzo com Cardi B.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO